Aqui na Etnias Mundi, somos mais que um time, somos uma família! Fazemos tudo com todo o nosso amor e cuidado.
content
Mariana de Oliveira

Ela é o coração da Etnias Mundi. A Mari é fundadora e curadora desse projeto que leva até cada um de nós um pouco de afeto.

Foi após morar um tempo na Índia em 2009 que ela teve a ideia de criar o que é hoje a Etnias Mundi. 10 anos depois, em 2019, foi quando esse sonho se concretizou e realizou sua primeira venda.

Cada parceiro é cuidadosamente escolhido e avaliado por ela utilizando os critérios do comércio justo. Para ela, a Etnias Mundi não é só uma marca. É a oportunidade que ela encontrou para fazer a sua parte e contribuir para manter viva a cultura e a diversidade do mundo através da valorização dos artesãos, da sua arte e da sua história.

content
Angela de Oliveira

A Angela é mãe da fundadora, a voz de cada cartinha e a artesã de cada embrulho!

Aqui pensamos em cada detalhe, mas é a Angela que lembra de cada um deles! A cartinha feita especialmente pra cada cliente, o embrulho em papel de seda, o cheirinho, a tag em cada produto. Tudo isso é feito com todo amor por ela para vocês.

content
Francisco de Oliveira

O Francisco é pai da fundadora da Etnias Mundi e nosso diretor de logística!

Sabe aquele pedido nosso que você recebeu? Foi ele quem enviou ou levou até a sua casa! Claro, que se você ainda não fez o seu primeiro pedido, pode ficar tranquilo. Todos os pedidos são enviados com todo o nosso cuidado e carinho!

content
MaJu Behring

A Maju chegou devagarzinho e logo passou a fazer parte da nossa história.

Ela é mão na massa e faz tudo com coração! Como fotógrafa, ela consegue captar a essência e histórias das nossas peças com cor, alma e leveza. Incansavelmente criativa, ela sempre traz e implementa idéias novas por aqui, sejam elas pro site, mídias ou para a empresa como um todo. 

Além de tudo isso e mais um pouco, a Maju está agora morando em Portugal e está preparando tudo para criarmos uma operação da Etnias Mundi na Europa logo mais!

content
Julia Palmerston

A Ju é nossa estagiária que cuida de tudo um pouco. Haja trabalho!

Uma das tarefas dela é colocar no site cada uma das peças que chegam no nosso estoque. É um trabalhão, mas ela tira foto, faz o texto e sobe uma a uma! Lembrando que, na maior parte, cada peça é única. É ela que faz as novidades chegarem mais rápido até cada um de vocês!

content
Surya de Oliveira

A Surya é filha da fundadora e nossa menor aprendiz bagunceira!

A Susu faz sua parte e nos ensina todos os dias a ter compaixão além de nos alegrar e fazer a maior bagunça no escritório! A presença dela nos faz lembrar que há sempre alguém que pode cuidar de nós com amor. E é isso que estamos tentando fazer, ajudar quem podemos com todo nosso amor e carinho através da oportunidade de trabalho.